terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Se eu apenas te tocar

A Biblia conta a hisória de uma mulher que a muito tempo sofria com uma doença chamada fluxo de sangue. Essa mulher já não tinha alternativas para recorrer, já tinha feito tudo... ops! quase tudo... faltava ela fazer a ultima coisa. Quem sabe se não desse certo dessa vez ela se mataria? Mas ela tinha que tentar... então ela enfrentou a multidão, e tocou Jesus... Ei, espere. algo aconteceu. Jesus percebeu que dele saira poder e perguntou quem o tocou. 'Será que ele irá se irritar comigo?' pensou ela, mas não, ele disse que a sua fé a tinha salvado. Aleluia! Ela fez algo pra chamara a atenção dele e ser curada, não importa o que as pessoas vão pensar de você, o importante é fazer o que for para ser curado por Ele. Ele perdoou imediatamente aquela mulher e Ele fará o mesmo com você, mas primeiro voce tem que querer ser curado... O que queres que eu te faça? Jesus te pergunta hoje. Atraia o olhar dele e a sua provisão para você. Se eu apenas o tocar serei curado, minha vida vai mudar, uma nova história será escrita e tudo novo se fará. Creia, somente creia nEle.

Lucas Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário