quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Qual a cara que o pecado te dá? (comente)

Confessei-te o meu pecado, e a minha maldade não encobri. Dizia eu: Confessarei ao SENHOR as minhas transgressões; e tu perdoaste a maldade do meu pecado.
Salmos 32:5

O pecado é sujo e nos afasta de Deus, não temos duvida disso. Mas que cara ele te dá?
Tome cuidado, pense antes e não peque mais, as consequencias podem ser terriveis, nunca pense que se nao aconteceu nada com fulano eu vou fazer, não faça isso! Deus tudo vê, ele olha o que você faz, e o pecado é abominável aos seu olhos e chega as suas narinas como cheiro podre... Mas por intermédio de Cristo temos novamente ligação direta com o Pai, Ele veio a terra para quebrar a nossa ligação com o pecado e nos religar com Deus. Em Lucas está escrito: 'Não necessitam de médico os que estão sãos, mas, sim, os que estão enfermos; Eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores, ao arrependimento.'
Lucas 5:31-32

Arrependa-se, Cristo veio aqui por você. Deus quer fazer uma alinça com você e te renovar por completo, até o rosto de um derrotado que o pecado te deu... Deus é bom e eterna é a sua misericórdia, Ele te aceitara de volta, então não perca tempo, volte para os braços do Pai!
  


Lucas Henrique, vocalista do MKA

Nenhum comentário:

Postar um comentário