segunda-feira, 22 de outubro de 2012

O que você está procurando?



Jesus disse:
"Eu sou o pão que dá a vida."
"Eu sou a ressurreição ea vida."
"Eu sou o caminho, ea verdade, ea vida."
"Eu vou voltar e te levar comigo".

Jesus, sempre proclamando,sempre oferecendo, mas nunca forçando! É a Sua voz. Mas, é nossa a escolha.

Perto do túmulo de Lázaro, Jesus disse: "Todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá. Marta, você acredita nisso? "(João 11:26)

A primeira vez que João ouve Jesus falar, Jesus faz a pergunta, "O que você está procurando?" (João 1:38)

As perguntas honestas. As reivindicações de trovão. O toque suave. Deus vai sussurrar. Deus vai gritar. Deus vai tocar e puxar. Deus tirará nossos fardos, ele vai mesmo levará nossas bênçãos. Se existem mil passos entre nós e ele, ele vai tornar todos menos um. Mas ele vai deixar a um passo para nós.

A escolha é nossa.

De um trovão Gentil - Max Lucado

Nenhum comentário:

Postar um comentário